Por Meon Em RMVale

Em meio a alfinetadas, Bolsonaro participa de missa em Aparecida

Presidente fez primeira leitura da missa e foi apresentado à Padroeira

bolsonaro_basilica_brunocastilho

Presidente Bolsonaro durante a missa em Aparecida na tarde deste sábado (12)

Bruno Castilho

Entre vaias e aplausos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou no Santuário Nacional de Aparecida para participar da missa que teve início às 14h deste sábado (12), Dia da Padroeira do Brasil.
Além de Bolsnaro, também participaram da cerimônia o deputado federal Hélio Bolsonaro (PSL), a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) e a prefeita em exercício de Aparecida Dina Moraes (PDT).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar formaram um cordão estratégico para garantir a segurança do presidente da República. Carros, motos, ônibus e veículos descaracterizados compuseram a equipe responsável pela ação.

Leia MaisEm Aparecida, Major Olímpio defende permanência de Bolsonaro no PSLEntre vaias e aplausos, Bolsonaro chega na Basílica de AparecidaBasílica espera mais de 170 mil fiéis no Dia da Padroeira

A missa, celebrada pelo arcebispo Dom Orlando Brandes, contou com a participação de Jair Bolsonaro, que fez a primeira leitura, do livro de Ester, da celebração. Antes disso, porém, Dom Orlando lançou: “Não nos interessa ideologia, nem de direita, nem de esquerda. Ideologia quer dizer interesses pessoais”.

Ainda durante a missa, que durou pouco mais de uma hora, o arcebispo de Aparecida apresentou Nossa Senhora ao presidente. “Senhor Presidente, sinta-se abraçado pela mãe querida. Somos todos irmãos”.

Após a missa, Bolsonaro visitou a imagem da Santa e logo após embarcou para São Paulo sem falar com ninguém.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.