Por Meon Em RMVale

Embraer vende 25 jatos para United Airline em acordo de US$ 1,1 bilhão

Entregas começam no segundo trimestre de 2019

embraer_jatos_e175_united_express

A Embraer e a United Airlines, dos Estados Unidos, anunciaram a assinatura de um pedido firme de 25 jatos E175, de 70 assentos, em contrato avaliado em US$ 1.1 bilhão, com base no preço atual sem desconto. O início das entregas está previsto para o segundo trimestre de 2019.

As novas aeronaves serão adicionadas à atual frota de quase 400 aeronaves das famílias de E-Jets e ERJ que operam na malha aérea da United Express.

Incluindo este novo contrato, a Embraer vendeu mais de 400 jatos do modelo E175 para companhias aéreas na América do Norte desde janeiro de 2013, obtendo mais de 80% do total de pedidos no segmento de jatos de 70 a 76 assentos.

Desde que entrou em operação, a família de E-Jets recebeu mais de 1.800 pedidos e mais de 1.400 aeronaves foram entregues, segundo a assessoria da Embraer. Atualmente, os E-Jets fazem parte da frota de mais de 70 clientes em 50 países. Esta versátil família de 70 a 150 assentos voa com companhias aéreas de baixo custo, regionais e de linha principal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.