Por Meon Em RMVale

Empreenda Caraguatatuba 2019 começa nesta quarta

Evento contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da RMVale

img_20181108_wa0438

Rodadas de negócios realizada na edição 2018

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Caraguatatuba promove o Empreenda Caraguatatuba 2019 de 18 a 22 de setembro das 14h às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade e da RMVale, em uma aérea de 4.950 m².

A abertura oficial da 2ª edição do Empreenda Caraguatatuba será nesta quarta-feira (18), às 14h, na Praça da Cultura, no Centro.  Em seguida, às 15h, no Auditório 1, a palestra “Caraguatatuba e seus Potenciais de Negócios”, com o prefeito Aguilar Junior, marca o início do ciclo de debates da feira de empreendedorismo.

O Empreenda Caraguatatuba 2019 visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos.

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza 86 estandes com 4x4m de medida para o evento. Os estandes vão contar com energia elétrica e conexão à internet, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço, com sinalização bilíngue em Línguas Inglesa e Portuguesa.

Em 2019, a organização ofertou 76 estandes para empresas do município de Caraguatatuba e outros 10 para firmas da RMVale.

O lançamento do evento ocorreu na última quarta-feira (11) e foi marcado pela palestra “Quais São Seus Valores?”, com empresário e escritor Geraldo Rufino, proprietário da JR Diesel, líder em reciclagem de caminhões na América Latina.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 163, piso superior, no Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.

Mais informações pelo site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.