Por Meon Em RMVale

Estado promove audiência pública para debater Orçamento de 2018

Evento será em 17 de julho, no auditório da Câmara de São José

O Governo do Estado de São Paulo promove uma audiência pública em São José dos Campos para saber as prioridades da população para traçar o orçamento para 2018 na RMVale.

O evento, que será em 17 de julho, às 14h, na Câmara Municipal de São José, tem a realização da Secretaria de Planejamento e Gestão do estado e passou por outras 17 regiões do estado.

Para o governo, é uma oportunidade de refletir sobre políticas e gastos públicos e, pelo momento que o país passa, com o aumento da confiança da população e o crescimento do consumo reforçam as perspectivas de desenvolvimento econômico e social.

“A audiência pública é o fórum legítimo para o exercício da cidadania e participação popular. São encontros nos quais o cidadão é convidado a conhecer os programas, opinar sobre aqueles considerados essenciais e a planejar a alocação do dinheiro público”,afirma o secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro.

Podem participar das audiências os cidadãos e representantes de órgãos públicos e da sociedade que poderão sugerir projetos que promovam o desenvolvimento social e econômico sustentável da RMVale.

Audiência orçamento Governo Estado de São Paulo
Data e horário: 17 de julho, às 14h 
Local: Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia, São José dos Campos, no auditório da Câmara Municipal de São José dos Campos 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.