Por Meon Em RMVale

Familiares e comunidade procuram por Padre desaparecido em Lorena

Ele foi visto pela última no sábado (9), após pegar corona

whatsapp_image_2017_12_14_at_18_35_53

Familiares e amigos pedem para que caso alguém tenha informações entre em contato com a polícia  

Divulgação / Diocese de Lorena 

O Padre Lázaro Antônio Rodrigues, de 44 anos, vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Cunha, está desaparecido desde o último sábado (9). De acordo com a Diocese de Lorena, o Padre foi visto pela última vez no Santuário de Santa Cabeça, entre as cidades de Cacheira Paulista e Silveiras, no sábado (9), onde celebrou uma missa às 19h. Após o término da missa, pegou carona com um homem conhecido, que o deixou em uma praça no centro da cidade Lorena e desde então ele está sem comunicação com a família, amigos e Diocese.

Por meio de nota, Dom João Inácio Muller, Bispo da Diocese de Lorena, declarou que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Cachoeira Paulista e o caso está sendo cuidado pelas autoridades civis.

Os familiares e amigos estão fazendo campanhas nas redes socais e pedem para que caso alguém tenha informações que possam ajudar na busca do Padre informe à Delegacia de Cachoeira Paulista ou a delegacia mais próxima.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.