Por Meon Em RMVale

FCCR abre 585 vagas para oficinas culturais em São José

São mais de 10 cursos em três modalidades; inscrições vão até 16 de março

fundacao_cassiano_ricardo_bale_divulgacao

Das vagas, 90 são para nível básico e 495 para níveis intermediário e avançado

Divulgação 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, está com inscrições abertas para oficinas culturais do programa ‘Arte nos Bairros’. São oferecidas 585 vagas em diversas modalidades, sendo 90 para nível básico e 495 para níveis intermediário e avançado. As inscrições vão até o dia 16 de março e devem ser feitas pelo site da fundação.

As oficinas estão disponíveis em três níveis: básico, intermediário e avançado. No nível básico estão os cursos de balé, dança de salão, viola caipira e danças urbanas. Para o nível intermediário os interessados podem se inscrever em danças urbanas, violão, balé, danças urbanas, jazz, circo e aéreos, criação literária, sapateado e poesia em libras. Já no nível avançado estão disponíveis oficinas para técnica de ponta, processos coreográficos e pedagogia da dança.

Os inscritos em oficinas para nível de básico serão selecionados por meio de sorteio e o resultado será divulgado no dia 23 de março, também pelo site da fundação. O período de matrícula e início dessas modalidades acontece entre os dias 2 e 6 de abril.

Para os inscritos nos níveis intermediário e avançado, será realizada uma avaliação entre dos dias 2 e 6 de abril e os resultados serão divulgados dois dias após o processo, quando também serão feitas as matrículas.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.