Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Felicio Ramuth anuncia abertura do Hospital da Mulher durante evento

Coletiva às 9h de quarta (18) oficializa parceria com Hospital Antoninho

fachada_do_hospital_antoninho_da_rocha_marmo_sao_jose_dos_campos_1

Hospital da Mulher funcionária no tradicional Hospital Antoninho da Rocha Marmo

Marcus Alvarenga/Meon

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), divulgou oficialmente a abertura do Hospital da Mulher para esta quarta-feira (18), durante um discurso na abertura do 4ª RM Vale TI, que ocorreu na manhã desta terça-feira (17), no Parque Tecnológico de São José.

Para um público de estudantes e profissionais do mercado de tecnologia da informação e varejo, Felicio explicou que a assinatura do contrato com o Hospital Antoninho da Rocha Marmo deve oficializar o novo serviço da Secretaria da Saúde direcionado as mulheres.

“Ele não será um pronto-socorro, mas pela rede municipal as mulheres serão direcionadas ao Hospital da Mulher. Ali serão feitos partos, exames, cirurgias ginecológicas, todas as partes que forem encaminhadas, mas com um lugar especifico para atender a mulher”, afirma Ramuth.

O prefeito foi questionado sobre números e investimentos, mas declarou que só deve falar e detalhar as informações durante a coletiva de imprensa, que acontece antes da abertura do hospital.

“O número de consultas, partos, exames, mamografia, todos os trabalhos realizados dentro do hospital já estão quantificados. O mais gratificante, independente de um número especifico é cumprir o compromisso de governo, de fazer um hospital sem custo pra cidade, porque a gente esta compartilhando recurso e a estrutura, oferecendo um atendimento de qualidade. Tem algumas inovações, mas que vamos apresentar somente amanhã (quarta)”, conclui Felicio Ramuth.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.