Por Meon Em RMVale

Feriado começa com tráfego intenso nas principais estradas da região

Movimento é mais intenso na via Dutra, nos trechos de S. José e Taubaté

As estradas da região têm tráfego intenso neste início de feriado de Corpus Christi, principalmente na via Dutra, nos trechos de Taubaté, São José dos Campos e Jacareí.

Em outras estradas, como a Floriano Rodrigues Pinheiro (que leva a Campos do Jordão) e Tamoios (principal acesso ao Litoral Norte), o trânsito é normal, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual.

Acidentes

No km 165 da via Dutra, em Jacareí, um engavetamento envolvendo quatro veículos, por volta das 8h, deixou três quilômetros de lentidão na pista sentido Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O acidente teve uma vítima leve, que recebeu atendimento no local e foi liberada.

Em São José, também no sentido Rio, no km 142, uma caminhonete capotou após bater na traseira de um ônibus. O acidente foi por volta das 7h e houve três quilômetros de lentidão. Não houve feridos, de acordo com a PRF.

Em Caçapava, há trânsito lento por causa de excesso de veículos, do km 122 ao 117. Neste feriado, são esperados 280 mil veículos pela via Dutra.

Na Floriano Rodrigues Pinheiro, há lentidão na estrada de Campos do Jordão, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Tempo é encoberto e com neblina em todo o trecho. O pico de veículos vai até às 16h.

Tráfego é normal na Tamoios. Chove em quase em todo o trecho (a partir do km 34 até o litoral). O horário de pico na estrada nesta quinta das 7h às 14h.

Na Carvalho Pinto/Ayrton Senna, as condições também são boas, segundo a Ecopistas, concessionária que administra a via. O maior fluxo de veículos vai até às 13h desta quinta.

Na Osvaldo Cruz, tráfego é normal nos dois sentidos. Tempo é instavél e com visibilidade reduzida devido neblina em todo trecho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.