Por Meon Em RMVale

Fim de semana terá predomínio de sol e baixa umidade do ar na RMVale

Temperaturas apresentarão pequena elevação em toda região

sol_neblina_google

Nas primeiras horas do dia ainda haverá condição para nevoeiros

Arquivo/Meon 

Neste sábado (14), o dia será de predomínio de sol entre poucas nuvens em toda a região. Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), nas primeiras horas do dia ainda haverá condição para nevoeiros em pontos isolados de áreas de baixada. A tarde será de baixa umidade relativa do ar e as temperaturas mínimas e máximas apresentarão pequena elevação. 

Leia MaisProcurador da Lava Jato apresenta medidas anticorrupção em S. JoséEmbraer não garante manutenção integral de empregos, diz sindicatoEmbraer abre 30 vagas no Programa de Especialização em Engenharia

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 25ºC e a mínima a 12ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 11ºC e 25ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 27ºC, com mínimas de até 16ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 7ºC e máxima de 19ºC. 

No domingo (15) o dia será com predomínio de sol em toda Região. As temperaturas ficarão amenas e as tardes serão de baixa umidade relativa do ar. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.