Por Meon Em RMVale

Flats de resort construídos em costão rochoso são demolidos em Ilhabela

Segundo prefeitura, construção no bairro do Veloso estava irregular

Flats demolidos no bairro do Veloso, em Ilhabel

Flats demolidos no bairro do Veloso, em Ilhabela

Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela determinou a demolição de quatro flats de um resort construídos irregularmente no bairro do Veloso, região sul da cidade. A demolição aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).

A obra, embargada desde o dia 22 de setembro deste ano, foi condenada à demolição por descumprir a lei de uso do solo, já que a parte baixa do terreno – local onde estavam estas unidades - é apontada como costão rochoso.

Uma equipe da prefeitura fez uma vistoria técnica no último dia 11 de dezembro e manteve a determinação de demolição.

“Durante a visita que realizamos determinei a demolição já que o local estava em desacordo com a legislação vigente. Não vamos permitir ocupação irregular em nosso município, seja a construção de uma habitação em bairro ou em empreendimentos de grande porte. A nossa administração não faz distinção de pessoas e seus recursos financeiros e vai fiscalizar e fazer cumprir o que manda a lei”, afirmou o prefeito Márcio Tenório, por meio de nota da assessoria.  O nome da empresa responsável não foi informado pela prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.