Por Meon Em RMVale

Foragido da Justiça é preso com 12 kg de maconha e munições em Guará

Suspeito de 18 anos escondia drogas em casa

procurado_pela_justica

Com o suspeito foi apreendido maconha, cocaína e munições 

Divulgação/Polícia Militar

Um foragido da Justiça, de 18 anos, foi preso com 12 quilos de maconha, meio quilo de cocaína e munições de pistola em Guaratinguetá. O flagrante aconteceu no bairro Parque do Sol na noite desta quarta-feira (13).

Leia MaisMotociclista morre após bater em placa de trânsito na Dutra em Lorena Policial Militar salva bebê engasgado com leite materno em São José Serviços públicos alteram horários durante a Copa em São José

Segundo a PM, o homem foi abordado por uma equipe que fazia patrulhamento de rotina que, ao verificar a documentação do suspeito, descobriu que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

Ainda segunda a polícia, o suspeito contou que armazenava drogas em casa. Na residência, além das drogas, os policiais apreenderam material embalar, nove  munições de pistola calibre 38, material para embalar drogas e uma balança de precisão. O rapaz levado para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.