Por Meon Em RMVale

Fotógrafos ganham coworking com estúdios para ensaios em São José

Espaço conta com equipamentos de última geração, sala de reunião, entre outros serviços

Selo Branded Brand Marca Portal Meon

O coworking é um ambiente que estimula a inovação, a criatividade e a troca de experiências, gerando benefícios incomparáveis aos seus usuários e enriquecendo profissionais de todas as áreas.

Seguindo esse conceito, o Estúdio da Cidade ingressa na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) como o primeiro coworking destinado a fotógrafos. O espaço, localizado no edifício Helbor Offices, em São José dos Campos, será inaugurado no dia 27 de junho.

“O Estúdio é voltado para profissionais de foto e vídeo, com uma proposta inovadora e dinâmica, disponibilizando toda a infraestrutura para realização de ensaios, fotografia de produtos e gravação com fundo chroma key, além de espaço para realização de palestras e workshops”, explica Maria Fernanda Capellato, uma das idealizadoras do Estúdio da Cidade.

O coworking vai disponibilizar dois estúdios profissionais, com equipamentos de última geração e ampla luz natural, locados pelo período mínimo de 2 horas, ou pacotes mensais de acordo com o interesse do usuário.

O escritório compartilhado terá ainda sala de reunião, bancadas de trabalho fixas ou rotativas, camarim, wi-fi, café, água e estacionamento.

"A fotografia é uma profissão que envolve altos investimentos. Nossa expectativa com o coworking é ajudar os profissionais que não tem estúdio ou mesmo os que querem diminuir os custos fixos”, ressalta Maria Fernanda.

Ela ressalta que o propósito do Estúdio da Cidade é proporcionar um ambiente criativo, onde além de estrutura com segurança, seja possível o compartilhamento de ideias, com parcerias de trabalho e feedbacks, que agregam e promovem interação social. “Os profissionais da região poderão contar com um local seguro e bem equipado para atender os seus clientes”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.