Por Meon Em RMVale

Frota de ônibus será renovada com novos veículos em São José

Previsão é que os ônibus estejam circulando até o fim deste mês

onibus_foto_divulgacao_pmsjc

Os ônibus são da Expresso Maringá Vale, que cobre as regiões Sul, Leste e Sudeste 

Reprodução/PMSJC

A frota do transporte público de São José dos Campos irá receber 20 ônibus novos até o próximo dia 20 de abril. Os veículos vão substituir os atuais carros da Expresso Maringá do Vale, que atende as regiões Sul, Leste e Sudoeste da cidade.

A Prefeitura não especificou quais linhas serão contempladas, disse apenas que a viação conta com 30 linhas. Os novos veículos serão zero km e possuem GPS, Painel Eletrônico de LED, elevadores para acessibilidade, catraca eletrônica e câmeras de segurança.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, os veículos já atingiram a idade máxima e por isso a necessidade de troca deles. "Nós temos a idade máxima, que é de 7 anos, e a média de 5 anos. O que estamos fazendo é a manutenção da qualidade do sistema", disse. 

Atualmente, três empresas atuam em São José: CS Brasil, Expresso Maringá e Saens Pena, com 103 linhas e uma frota de 388 ônibus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.