Por Meon Em RMVale

Funcionários da TI Automotive entram em greve em São José

Cerca de 600 trabalhadores pedem reajuste salarial da empresa

greve_ti_automotive_sao_jose

Funcionário da TI Automotive entraram em greve nesta segunda-feira (16)

Divulgação/Sindicato dos Metalúrgicos

Cerca de 600 funcionários da fábrica TI Automotive, de São José dos Campos, entraram em greve nesta segunda-feira (16) por reajuste salarial.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, os trabalhadores recusaram a proposta de reajuste de 3,76% mais R$ 1.500 de abono, feita pela empresa do setor de autopeças .

Leia MaisPor reajuste salarial, funcionários da Chery entram em greve em JacareíQuatro empresas estão em greve por campanha salarial na regiãoGreve dos Correios completa uma semana nas agências da RMVale

Esta é a quinta emprsa a entrar em greve na região nos últimos dias. Se junta a Gerdau e Parker Filtros, em São José dos Campos, e da Parker Hannifin, em Jacareí, que estão de braços cruzados desde o dia 4. No fim de setembro, metalúrgicos da Chery foram quem paralisaram as atividades.

Sindicalistas marcaram uma nova assembleia nesta terça-feira (17). Caso não haja evolução nas negociações com a empresa, não descartam estender a greve por tempo indeterminado.

Outro lado

O Meon procurou a TI Automotive para comentar o assunto, mas não obteve o retorno até a publicação da reportagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.