Por Meon Em RMVale

Fundação Cultural divulga resultado da seleção para o Coro Jovem nesta quarta

O início das atividades para os novos integrantes será dia 8 de março

Foto: Divulgação/FCCR

São 54 novas vagas abertas 

Foto: Divulgação/FCCR

Nesta quarta-feira (20), a Fundação Cultural Cassiano Ricardo vai divulgar em seu site, o resultado de classificação dos 129 candidatos que se inscreveram para concorrer a uma das 54 vagas abertas no Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos. O processo seletivo aconteceu no último sábado (16), no Centro Cultural Clemente Gomes.

Além de audições musicais, os concorrentes também passaram por entrevistas para verificar o interesse e disponibilidade de participação nas atividades propostas. Os novos coristas se somarão ao grupo atual de 80 componentes. O início das atividades para os novos integrantes está previsto para o dia 8 de março.

Os aprovados nas audições deverão apresentar, nos dias 25 e 26 de fevereiro, na sede da instituição, a documentação exigida no edital. O resultado final da seleção será publicado no dia 27 de fevereiro no site da instituição.

Temporada 2019

A primeira apresentação do Coro Jovem, agendada para a temporada 2019, acontece no dia 23, às 20h, no Teatro Municipal, onde os coristas apresentarão a série Jovens Solistas: Um Passeio Pela Ópera. O coro apresentará um grande espetáculo com trechos corais e árias de ópera das mais diversas épocas, tendo no repertório Mascagni, Gluck, Mozart, Donizetti, Puccini e Verdi.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.