Por Meon Em RMVale

Fundhas abre inscrições para concurso de professores substitutos

Inscrições começam na segunda-feira (2) e terminam dia 16 de outubro

Fachada da unidade Petrobras da Fundhas - Fundação vai selecionar estudantes de cursos técnicos e superiores para estágio (Divulgação/PMSJC)

Fundhas abre concurso para professor substituto

Arquivo/Meon

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, abre na próxima segunda-feira (2) inscrições para concurso que vai selecionar professores para a fundação. Interessados podem se inscrever até o próximo dia 16.

Leia MaisPrefeitura oferece 82 vagas em cursos profissionalizantesCreche em São José terá número de professores reduzido pela metadeCorpo de Bombeiros está com 20 vagas para guarda-vidas temporários

São duas vagas em aberto. Na posição de professor, é necessário licenciatura em Pedagogia ou ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC). Para o cargo de professor de educação física, é necessário formação na área e registro no Conselho Regional de Educação Física – (CREF/ CONFEF).

O concurso visa o preenchimento de duas vagas (uma em cada especialidade) e a formação de cadastro reserva. Este processo terá vigência nos anos de 2018 e 2019.

Os interessados devem comparecer à Rua Santarém 560, Parque Industrial com RG (original e cópia) e uma foto 3X4 recente, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30. O edital completo está disponível no site da Fundhas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.