Por Meon Em RMVale

Fundhas abre vagas para estagiários de cursos técnicos e superiores

Inscrições ficam abertas até 20 de janeiro

fundhas_estagio

Entre as vagas oferecidas pela Fundhas, há oportunidade para estágio em Eduação Física 

Divulgação/PMSJC

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, abriu inscrições para estágio em diversas áreas.  Há oportunidades para estudantes de ensino técnico e superior.

São 12 vagas distribuídas para cursos técnicos de Administração e Informática e para alunos de cursos de graduação em Educação Física, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil e Direito.  Além da bolsa auxílio, o estagiário recebe vale alimentação e vale transporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro.  Estudantes de Jornalismo e Pedagogia e cursos técnicos de Eletrônica e Nutrição podem fazer a inscrição para o cadastro reserva, de acordo com a Fundhas.

Para concorrer a vaga, o aluno deve realizar o cadastro atualizado no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), ter idade mínima de 16 anos, residir em São José dos Campos, ser matriculado no ano letivo de 2019 e não ter realizado estágio por mais de dois anos na Fundação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.