Por Meon Em RMVale

Furto de canos impede abastecimento de água em Taubaté e Tremembé

Sabesp pede que moradores evitem o desperdício

sabesp taubaté

Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico pelo número 195

Arquivo Meon

Canos e outros equipamentos da Sabesp utilizados no abastecimento de água das cidades de Taubaté e Tremembé foram furtados nesta terça-feira (28). De acordo com a Companhia, sem o material não é possível que água no rio Paraíba do Sul seja bombeada para a estação de tratamento e depois distribuída para as duas cidades. Por esse motivo, a empresa pede que os moradores evitem o desperdício e usem a água armazenada nas caixas-d’água com controle.

Funcionários trabalham no local para fazer as substituições necessárias e retomar a captação da água. Porém, não há um prazo para que o serviço volte ao normal. A Sabesp informou ainda que no retorno do abastecimento poderão ocorrer, de forma momentânea, alterações na qualidade da água.

Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 ou 0800 055 0195, que atende 24 horas. A ligação é gratuita. A Polícia Civil foi notificada sobre o caso, mas ninguém foi preso até o momento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.