Por Meon Em RMVale

Vídeo mostra gari da Urbam sendo executado em rua de São José

Polícia encontrou carro usado no crime, mas suspeito continua foragido

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um gari foi assassinado com cinco tiros na tarde desta segunda-feira (5) no Jardim São José, região central de São José dos Campos. A vítima fazia a varrição da rua Alabastro, por volta das 13h, quando foi executada.

O vídeo mostra o gari Josenildo dos Santos Santana, 40 anos, varrendo a rua quando um homem se aproxima e inicia uma discussão. Logo depois, o assassino pega a arma e efetua um disparo. A vítima cai no chão, o criminoso se aproxima e parece disparar mais quatro tiros. Logo depois ele foge em um carro vermelho.

Josenildo Santana morreu no local.  A Polícia Civil suspeita que tenha sido um crime passional.

Leia MaisHomem sofre queimaduras de primeiro grau em incêndio em JacareíAdolescente de 16 anos é apreendido por roubo de carros em São JoséHomem é internado após ser alvejado por tiro no tórax em Taubaté

O carro utilizado pelo criminoso foi localizado por volta das 15h30 na garagem de uma casa no conjunto residencial Pinheirinho dos Palmares, na zona sudeste de São José.

O proprietário do veículo foi levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e afirmou que o carro estaria com seu irmão no momento do crime. O suspeito, que seria ex-companheiro da namorada do gari, ainda não foi localizado pela polícia. 

O corpo de Josenildo será sepultado às 16h no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul de São José. Por meio de nota, a Urbam, empresa para qual a vítima trabalhava desde 2013, informou que está prestando assistência à família do funcionário.

gari_morto_a_tiros_em_sjc_grupo_ocorrencia_24horas

A área do crime, no bairro Jardim São José, foi isolada pela PM

Divulgação/ GRUPO OCORRÊNCIA 24HORAS

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.