Por Meon Em RMVale

ONG promove feira de adoção de animais neste sábado em Taubaté

Quem quiser adotar um pet também pode entrar em contato com o CCZ

adote_um_amigo

A feira de adoção acontece neste Sábado na Poli Pet

Divulgação/PMT

 

A ONG Chico Pata em parceria com a Prefeitura de Taubaté promove neste sábado(8) uma feira para a adoção de cães e gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Serão colocados para adoção cinco cães e dois gatos do CCZ. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exame clínicos, vacinação e são castrados. Para adotar, a pessoa deve ter mais de 18 anos e precisa preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção, tanto dos cães como gatos.

A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.
Além das feiras, que acontecem todo o segundo sábado de cada mês, o projeto Adote Um Amigo conta com um acervo de 60 fotos que podem ser visualizadas no site da prefeitura. As fotos são atualizadas regularmente pela Chico Pata.

A feira acontece na Poli Pet, situada à avenida Itália, 1.570, Jardim das Nações, das 10h às 17h. Interessados em adotar um animal também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 489 animais abrigados. Nos quatro primeiros meses deste ano foram adotados 81 animais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.