Por Meon Em RMVale

GCM prende suspeito de tráfico com ajuda de morador em São José

Criminoso foi impedido de invadir casa na zona norte durante fuga

whatsapp_image_2017_12_12_at_08_30_54

Suspeito foi flagrado com maconha, cocaina, crack e dinheiro 

Divulgação/Polícia Militar 

Um jovem de 19 anos foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após um morador impedir a sua fuga na noite desta segunda-feira (11), por volta das 21h30, na avenida Conde Matarazzo, no Jardim Telespark, zona norte de São José dos Campos.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), uma viatura estaria fazendo um patrulhamento pelo bairro quando uma dupla de suspeitos fugiu ao se deparar com a equipe da guarda civil.

Leia MaisAcidente envolvendo quatro veículos causa congestionamento na Dutra Motociclista teria caído na curva do S antes de ser atingido por carro Motorista bêbado que matou adolescente vai para o CDP do Putim

Um dos homens tentou invadir uma casa durante a fuga, mas foi impedido pelo morador, que auxiliou na mobilização e abordagem.

Com o suspeito foram apreendidos R$ 44 em notas, além de um celular e uma sacola que ele havia tentado dispensar durante a fuga.

Dentro da sacola plástica, foram encontrados 39 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, sete pedras de crack, duas pulseiras de prata e uma corrente de prata.

O homem confessou que já possuía duas passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado par a delegacia de plantão, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.