Por João Pedro Teles Em RMVale

Grupo de Taubaté faz abaixo-assinado por colégio militar na cidade

Objetivo é pressionar deputados por verbas públicas

cpm_garanhuns_solicitacao

Colégio da PM será instalado em São José em 2018

Divulgação

Um grupo de Taubaté está promovendo um abaixo-assinado na tentativa de engrossar o coro pela instalação de um colégio militar na cidade.

A iniciativa de apoiadores de movimentos de direita na cidade tem apoio da vereadora Vivi da Rádio (PSC). A parlamentar afirma que tem aumentado o lobby na Assembleia Legislativa de São Paulo para que o colégio possa vir para Taubaté.

Leia MaisMotociclista teria caído na curva do S antes de ser atingido por carro Decisão sobre 13º de vereadores fica para 2018 na Câmara de TaubatéMotorista bêbado que matou adolescente vai para o CDP do Putim

“Não temos um colégio militar e acredito que seja muito importante para a educação na região. É uma instituição que colabora muito para o crescimento dos alunos, ajudando a encontrar uma formação profissional, inclusive”, afirma.

Uma iniciativa parecida fez com que a vizinha São José trouxesse para a cidade o colégio da Polícia Militar, que passará a funcionar em 2018. A unidade será sediada na rua João Batista de Souza Soares, 2009, no Jardim Morumbi, zona sul da cidade.

Segundo a PM, a vinda do colégio para a cidade é uma parceria com a faculdade Anhanguera e deve atender estudantes de 6 a 17 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.