O Grupo Meon de Comunicação realizou nesta segunda-feira (23) um happy hour em comemoração à edição especial da Metrópole Magazine de julho, em homenagem aos 251 anos de São José dos Campos. O evento, realizado no Auá Gastronomia, reuniu empresários, políticos e profissionais de publicidade e marketing.

“É um prazer enorme ver que com um trabalho sério e dedicado, enfrentando uma crise, o Grupo Meon conseguiu se estabelecer , ter respeito e credibilidade na região”, disse a diretora da empresa Regina Laranjeira Baumann. “Para o Meon, além de comemorar, este momento é para a agradecer a todos que tornaram esse sonho possível”, completou a diretor.

A capa da Metrópole Magazine, nesta edição especial de julho, foi produzida pela artista plástica Tuca Iralah, presente no happy hour. A artista foi convidada pela diretora de Redação do Meon, Elaine Santos, e aceitou o desafio.

“A Elaine me falou que era uma homenagem a São José dos Campos e ela queria mostrar pessoas que fazem a cidade e gostei muito da ideia. Queria fazer com uma pegada divertida, não só um retrato 3x4, queria pegar a expressão das pessoas, a vida de cada um. Adorei fazer este trabalho. E agora que vi a capa pronta fiquei muito feliz e orgulhosa de ter feito este trabalho”, conta Tuca.

A jornalista Jussi Ramos, diretora de Comunicação da Prefeitura de São José dos Campos, também marcou presença no evento. Ela elogiou o conteúdo e as reportagens da revista.

“Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Meon por ter feito essa edição que eu considero uma edição histórica para a cidade, uma parceria feita com a Prefeitura de São José dos Campos nesses 251 anos da cidade. A revista traz matérias interessantes, sobre pessoas que fazem a cidade”, disse Jussi.

Elaine Santos, diretora de Redação e Comunicação do Grupo Meon, foi quem idealizou o projeto especial em homenagem ao aniversário da cidade. Ela ressaltou os avanços da Metrópole Magazine ao longo dos seus três anos de circulação e ressaltou que a revista entra em uma nova fase, com um conteúdo mais dinâmico e um design moderno, que facilita a leitura e valoriza as boas imagens.

“É realmente muito especial fazer parte de um momento tão importante do Grupo Meon de Comunicação. Tivemos uma noite memorável, onde os principais parceiros e investidores estavam conosco brindando uma nova etapa”, disse Elaine.