Por Do Meon Em RMVale

Grupo que danificou caminhonete fez um favor ao suspeito, diz delegado

Depredação aconteceu após enterro de uma das vítimas do atropelamento

caminhonete

Por volta de 15 pessoas jogaram pedras e danificaram veículo

Divulgação/Ocorrência 24 horas

A depredação da caminhonete que Mateus Sousa, suspeito de atropelar e matar quatro pessoas na madrugada da última quinta-feira (7) vai atrapalhar as investigações do caso.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Especiais), Darci Ribeiro, o trabalho de perícia do veículo será mais demorado e pode ser menos eficiente para provar o dolo.

Leia MaisSuspeito de atropelar e matar quatro pessoas responderá em liberdadeGrupo protesta em frente a DIG após chegada de suspeitoEstradas da RMVale registram uma morte e 13 feridos durante o feriado

Isso porque, com a ação do grupo, que invadiu a garagem e danificou o automóvel na tarde de sexta-feira (8), fica mais difícil para a perícia encontrar quais foram os danos causados pelo atropelamento e quais foram causados pelo ato de depredação.

“Se as pessoas que invadiram a casa do rapaz queria fazer um bom serviço para o suspeito, elas estão de parabéns. Conseguiram dificultar o trabalho da perícia, atrasar as investigações e colaborar para que o suspeito fique mais tempo em liberdade”, afirma o delegado.

A depredação aconteceu no dia 7, logo após o enterro de uma das vítimas. Um grupo encontrou a casa do suspeito, invadiu a garagem e danificou o carro que atropelou as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e três pessoas foram detidas em flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.