Por Meon Em RMVale

Guarda Civil Municipal de São José tem novo comandante

A substituição acontece devido ao acumulo de funções pelo atual comandante

elvis2

Elvis é da primeira turma da GCM de São José

Foto: Divulgação                                                                                                                                                                                                           

 

O inspetor Elvis de Jesus, de 53 anos, assumiu o comando da Guarda Civil Municipal de São José dos Campos nesta quarta-feira (4). Ele ficará no lugar de Devair Pietraroia da Silva, que é secretário de Proteção ao Cidadão. Devair assumiu a secretaria em janeiro de 2017 e desde julho acumulava as duas funções.

Natural de Caraguatatuba, Elvis é tecnólogo em Serviços Jurídicos e pós-graduado em Direito Administrativo. Segundo a prefeitura, possui certificação de 1.547 horas em cursos ministrados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e extensão em Psicologia da Educação e do Aprendizado.

Funcionário de carreira da prefeitura, Elvis é da primeira turma da GCM de São José, quando a corporação foi criada em 1988. Em 32 anos, atuou nas áreas de operações, materiais, comunicações e ensino em todas as regiões de São José.

Polêmica

Devair Pietraroia está à frente da secretaria de Proteção ao Cidadão desde julho, quando substituiu o ex-secretário Antero Alves Baraldo, que pediu demissão do cargo, em maio, após ser acusado de praticar suposto assédio sexual e moral contra um guarda civil municipal. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.