Por Meon Em RMVale

Homem agride mãe de 78 anos e irmã com pauladas e é detido em São José

Durante abordagem da GCM, ele teria tentado pegar a arma de um guarda

agressor_preso_na_zona_leste_sjc

GCM detém agressor de mãe e irmã na zona leste de São José dos Campos

Divulgação/GCM 

 Um homem, de 34 anos, foi preso após agredir a mãe e a irmã dentro da própria casa na tarde desta terça-feira (3) no bairro Santa Fé, zona leste de São José dos Campos.

Leia MaisParaciclista de São José é tricampeão brasileiro e líder do ranking nacional pelo quarto ano seguidoCompartilhamento de carros elétricos deve custar R$ 0,60 por minuto mais R$ 4,90 de desbloqueio em São José

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal da cidade após uma denúncia anônima. A GCM informou que a vítima, de 46 anos, foi agredida com socos no rosto e que sua mãe, de 78 anos, levou diversas pauladas na cabeça.

O homem foi encontrado, ainda, dentro da residência e, segundo a GCM, estaria agressivo e teria tentado pegar a arma de um dos agentes. Ele foi mobilizado e encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência de violência doméstica.

As vítimas passaram por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foram levadas para a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Putim, onde receberam cuidados médicos e foram liberadas.  O agressor permaneceu detido à disposição da Justiça.  

senhora_agredida_na_zona_leste_de_sjc

Mãe do agressor de 78 anos levou pauladas na cabeça 

Divulgação/GCM 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.