201793_homem_morto_jacarei

Vítima foi morta a tiros

Divulgação

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na avenida Califórnia, no Jardim Califórnia, em Jacareí, na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22h. A perícia identificou mais de 12 perfurações de tiros pelo corpo. Ninguém foi preso.

No dia 28 de fevereiro, um homem de 27 anos também foi morto a tiros em Jacareí. Outro caso de homicídio ocorreu no dia 11 de fevereiro, na Vila Garcia. Porém, os dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública), apontam uma redução de 26% no número de homicídio no mês de janeiro deste ano em relação a 2016, em toda a RMVale.

Segundo a Polícia Civil, o motorista seguia pela via quando outro veículo entrou em sua frente e um passageiro mascarado desceu efetuando os disparos. O autor entrou no carro e fugiu pelas ruas paralelas.

A Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), está responsável pela investigação do crime. A vítima possuía passagem policial por violência doméstica, registrada na Delegacia de Defesa da Mulher. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.