Por Meon Em RMVale

Homem de 57 anos é morto a tiros em Cachoeira Paulista

A vítima foi alvejada na frente do seu filho, de 28 anos, que seria o alvo do crime

cachoeira_paulista_dp_1

O caso será investigado pela Polícia Civil

Arquivo/Meon

Um homem de 57 anos foi morto a tiros na Estrada do Embauzinho, na região central de Cachoeira Paulista, na noite desta segunda-feira (20). A vítima estava dentro de um carro e foi alvejada na frente do próprio filho, de 28 anos. Uma pessoa foi presa.

O crime aconteceu por volta de meia-noite, quando a Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo pelo bairro. Uma equipe foi enviada até o local e constatou que a vítima estava morta e que não havia nenhum suspeito.

Outra equipe de patrulhamento localizou o infrator, que teria fugido por um matagal e tentado pular o muro de uma casa. A polícia informou que tratava-se de um jovem de 24 anos que teria confessado a autoria do crime. Não há informações sobre a existência de outros autores.

Segundo a polícia, o jovem foi preso pela prática de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Nenhuma arma foi encontrada com o infrator, mas ele informou que o objeto estaria na mata. Posteriormente o revólver utilizado no crime foi localizado no matagal. A numeração estava raspada.

A PM não soube informar se o filho da vítima foi atingido por algum disparo, apenas que ele foi testemunha dos fatos. Também não há informações sobre como a ação teria ocorrido, pois quando a polícia chegou no local o crime já tinha acontecido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.