Por Meon Em RMVale

Homem é morto com seis tiros na cabeça em Pindamonhangaba

Outro jovem sobreviveu após ser atingido por quatro disparos

20141014_prefeitura_estacao_trem_santa_casa_onibus_transporte_delegacia_pinda_flavio_pereira_8_de_20_2

Polícia Civil investiga relação do homicídio com o tráfico de drogas em Pinda 

Arquivo/Meon

Um homem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 00h40, no Bairro Alto Cardoso, em Pindamonhangaba. Outra vítima de 20 anos foi atingida pelos disparos, mas passa bem.

Leia Mais3 doenças que estão ameaçando a longevidade dos homens no mundoTribunais de Justiça fazem campanhas para adoção de crianças mais velhasSão José perde em casa e fica mais longe do título no basquete feminino

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estariam andando de carro pelo centro da cidade, quando outro veículo se aproximou e realizou os disparos de arma de fogo contra deles.

A PM informou que um dos jovens teria sido atingido por onze tiros: seis na cabeça, três nas costas e dois na barriga; não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O outro passageiro teria sido baleado quatro vezes na perna, sendo socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga a relação das duas vítimas com o tráfico de drogas em Pinda. O jovem sobrevivente já possui passagem policial pelo crime de tráfico. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.