Por Meon Em RMVale

Homem é preso após agredir mãe e irmãs em Guaratinguetá

Suspeito estaria sob efeito de drogas quando invadiu a residência da família

20140930_cadeia_publica_de_guara_940_rep_google_maps_1

Homem está detido na delegacia de Guaratinguetá 

Reprodução/Google Maps

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após bater e ameaçar a mãe e as irmãs, em Guaratinguetá, nesta quarta-feira (14), por volta da 00h30. O suspeito também roubou objetos da residência para tentar trocar por drogas.

Leia MaisVídeo: Erro causa acidente durante 'Globo da Morte' em circo em GuaráCury quer fim de benefícios à ex-presidentes que sofreram Impeachment Pré-candidatos ao governo do Estado pelo PSDB fazem debate em Taubaté

A Polícia Militar informou que ele estava sob efeitos de drogas e invadiu a residência da irmã querendo dinheiro. Durante a discussão, ele teria ameaçado os parentes de morte e fugido levando objetos roubados. A PM foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito no bairro Pedregulho com uma sacola e os itens furtados da casa. O homem resistiu à prisão e os policiais precisaram utilizar da força.

O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão e o suspeito foi preso por agressão domiciliar, ameaça, furto e desobediência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.