Por Meon Em RMVale

Homem é preso em flagrante por estupro na zona oeste de São José

Criminoso foi identificado como autor de outros crimes de estupro e roubo

ddm_sjc_moises_rosa_6_2

Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos

Arquivo/Meon

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na última quinta-feira (15), por tentativa de estupro contra uma empresária na avenida Cassiano Ricardo, zona oeste de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é proprietária de um comércio na região e foi abordada pelo agressor, mas conseguiu se desvencilhar e fugir, acionando a equipe policial que flagrou a ação. A mulher se encaminhou a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência.

Leia MaisDDM investiga denúncia de estupro na Vila Industrial em São JoséSão José registra aumento de 200% em casos de estupro de vulnerável Superlotação de 129% deixa CDP de São José vulnerável, diz sindicato

Após a prisão, os policiais identificaram o homem como o mesmo autor de uma outra tentativa de estupro no ano de 2017 e de outro crime de estupro e roubo registrado no dia 3 de fevereiro em que a  vítima compareceu a delegacia e fez o reconhecimento do agressor.

Em depoimento, o agressor afirmou ser morador de rua e confessou participação nos crimes. O homem foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos, onde permanece preso e aguarda o julgamento pelos crimes de estupro e roubo consumados.

O Delegado da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), José Hélio, reforça que a Polícia Civil “recomenda que as vítimas compareçam a delegacia para registrar um boletim de ocorrência para que possamos identificar o agressor e dar prosseguimento com as investigações".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.