Por Meon Em RMVale

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar matar esposa em Ubatuba

Foi apreendida na casa uma arma de fogo

violencia_domestica_ubatuba

Homem teria dito à PM que mataria a esposa

Divulgação

Um homem foi preso por suspeita de agredir e ameaçar matar a esposa em Ubatuba nesta sexta-feira (13). Foi apreendida na casa uma arma de fogo.

Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, a vítima informou à Polícia Militar onde o agressor estaria. Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, o homem aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, e teria ameaçado os policiais. Questionado, ele teria dito que iria matar sua esposa, que estava no local com os filhos.

A vítima informou aos policiais que o homem possuía uma arma de fogo, mas não sabia onde estava. A equipe encontrou a arma no telhado da casa, sem munições e em perfeito funcionamento.

A vítima e o suspeito foram conduzidos à Polícia Civil onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e ameaça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.