delegacia_de_taubate

A Polícia Civil segue investigando o caso

Reprodução/Arquivo Meon

Um homem de 30 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado numa casa no bairro Chácara Flórida, em Taubaté. A vítima é motorista de aplicativo e fazia uma corrida de Guarulhos à Taubaté, quando foi rendida por um dos passageiros. O motorista foi sequestrado na noite de quarta-feira (12) e só foi liberado na noite desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam amarrado as mãos e os pés do homem, o amordaçado e colocado no porta malas do veículo.

A PM localizou o local do cárcere após denúncias anônimas e ao chegar no cativeiro, encontraram o homem em um dos quartos da residência, ainda amarrado e amordaçado.

Os policiais mostraram algumas fotos de suspeitos para o motorista, que prontamente reconheceu dois criminosos. Os suspeitos não foram localizados, mas a casa onde o homem foi mantido em cárcere pertence aos pais de um dos suspeitos, que foram ouvidos e liberados pela polícia.

Os policiais encontraram o carro da vítima em uma via próxima ao cativeiro e o devolveram ao homem. O motorista passa bem e já retornou a Guarulhos.

A Polícia Civil informou que segue investigando o caso. Até o encerramento desta reportagem ninguém havia sido preso.