Por Meon Em RMVale

Homem mata a esposa com faca e comete suicídio em São José

A irmã da mulher foi quem teria encontrado o casal morto

homem_mata_esposa_e_comete_suicidio_em_sao_jose_reproducao_02

O corpo da mulher estava com um golpe de faca no abdômen

Reprodução

Um homem matou a esposa com golpe de faca e logo em seguida cometeu suicídio em São José dos Campos nesta terça-feira (14).O corpo da mulher teria sido encontrado pela irmã na residência onde o casal morava.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha aproximadamente 55 anos e administrava um bar no Jardim Morumbi, bairro onde também moravam. O marido tinha aproximadamente 65 anos e era aposentado.

A irmã da vítima contou à polícia que teria tentado contato telefônico com a mulher e, como não conseguiu resposta, decidiu ir até o local. Na casa onde o casal morava, ela teria encontrado a irmã e o cunhado já sem vida. Os vizinhos disseram a polícia que não escutaram nenhuma discussão ou briga.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher tinha ferimentos de golpes de faca no abdômen. Uma faca de açougueiro foi encontrada ao lado do corpo.

A Polícia Civil informou que o casal era casado há mais de 20 anos e não tinha histórico de brigas. O homem teria marcado consulta com o psiquiatra, mas, segundo informações iniciais, não demonstrava comportamento agressivo.

O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como feminicídio seguido de suicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.