Por Meon Em RMVale

Homem morre após brigar em bar no Chácaras Reunidas em Taubaté

Vítima teria sido encontrada com vários ferimentos em um terreno baldio

20140925_policia_civil_dig_dise_taubate_delegacia_flavio_pereira_3_de_4

Polícia Civil vai investigar o depoimento da testemunha para chegar ao autor do crime 

Arquivo/Meon 

Um homem foi morto após se envolver em uma briga na madrugada dessa segunda-feira (11), por volta da 1h, em um bar no bairro Chácaras Reunidas, em Taubaté. A vítima foi encontrada por moradores com diversos ferimentos em um terreno baldio.

A Polícia Militar informou que uma testemunha teria visto o homem bebendo em um bar no bairro com outra pessoa e após um tempo os dois teriam começado a discutir. A vítima foi encontrada com vários machucados no rosto, mas ainda não se sabe a causa da morte.

Leia Mais'Gangue da marcha ré' rouba R$ 90 mil em mercadorias de loja em S. JoséAdolescente de 15 anos morre atropelada na zona sul de São JoséAlckmin quer empréstimo para continuar obra da Tamoios

De acordo com a PM, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da cidade, mas ele não resistiu os ferimentos e morreu no hospital.

Até o momento, ninguém havia sido preso pelo crime e a Polícia Civil deve iniciar uma investigação com o depoimento das testemunhas para identificar e localizar o autor do homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.