Por Meon Em RMVale

Hospital de Clínicas Sul vai dobrar capacidade de análise de exames, afirma vice-prefeito de S. José

A declaração foi dada nesta terça-feira (25) no programa 'A Voz do Vale', transmitido pela rádio Logos FM (105,9).

Dr Roberto Nakagawa

Vice-prefeito de São José dos Campos, Dr. Ricardo Nakagawa (PMDB)

Divulgação: Rádio Logos

O vice-prefeito de São José dos Campos, Ricardo Nakagawa (PMDB), afirmou nesta terça-feira (25) que a partir do próximo mês o Hospital Clínicas Sul dobrará a capacidade de coleta e análise de exames. A declaração foi dada nesta terça-feira (25) no programa 'A Voz do Vale', transmitido pela rádio Logos FM (105,9). 

O programa, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos, recebeu o vice-prefeito no estúdio. Nakagawa disse que a medida "vai agilizar os resultados e facilitar a rotina dos pacientes atendidos na unidade hospitalar".

O porta-voz da Prefeitura também comentou na rádio a contratação de médicos e profissionais da saúde em novo concurso público aberto nessa segunda (24), o andamento dos programas 'Meu Pet Feliz' e da Campanha de Vacinação Antirrábica, além de mencionar a entrega a domicílio de fraldas geriátricas.

A Voz do Vale recebeu também o vereador Robertinho da Padaria (PPS), que será presidente da Câmara Municipal em 2019. Robertinho falou sobre o desempenho do São José Esporte Clube, que teve sua primeira derrota do Campeonato Paulista no último sábado (22) para o Comercial.

Sobre sua recente eleição para presidente da Casa Legislativa, o parlamentar afirmou que pretende abrir concurso público para suprir cargos vagos após resolução do TSE contra comissionados. Robertinho comemorou ainda a aprovação da reforma e ampliação da escola EMEI Maria José Guido, no Colonial.

A Voz do Vale desta quarta-feira (26)

O secretário de inovação e desenvolvimento econômico de São José, Alberto Mano Marques, estará presente no estúdio nesta quarta. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, pela rádio Logos (105,9 FM). Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.