Por Meon Em RMVale

Hospital Regional de São José abre seleção para nove áreas da saúde

Inscrição deve ser feita entre quarta e sexta-feira

Hospital Regional Sao Jose SJC - credito divulgação.JPG

Inscrições seguem até o dia 5 de abril; as provas acontecem no dia 8 

Divulgação

O Hospital Regional de São José dos Campos está com vagas de emprego abertas para cargos em nove áreas da saúde. Os candidatos podem se inscrever a partir de quarta-feira (6) até sexta (8). O número de vagas oferecidas não foi informado.

Leia MaisFamília fica ferida após carro cair em ribanceira na Dutra em Lorena Adolescente é apreendido com 174 porções de drogas em São José Três são presos por tráfico e tentativa de suborno em São José

O processo seletivo é realizado pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), atual gestor dos serviços do hospital,  para contratação imediata e formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Aparelho Gessado, Técnico de Farmácia, Lactarista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico Clínico, Enfermeiro de UTI, Técnico de Enfermagem de Centro Cirúrgico e Auxiliar Administrativo, este último exclusivo para portadores de necessidades especiais.

A seleção será feita por etapas, começando pela avaliação dos documentos exigidos para cada cargo, depois prova objetiva de conhecimento técnico e entrevista. Cada etapa será divulgada no site do ISG.

Não será cobrada taxa para a participação no processo seletivo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.