Por Meon Em RMVale

Idoso é baleado no rosto em roubo à agências bancárias de Paraibuna

Vítima foi encaminhada para o Hospital da Vila industrial em São José

banco_do_brasil_2_1

Bandidos explodiram roubaram as agências bancarias de Paraibuna 

Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas 

Um idoso de 60 anos foi baleado no rosto pelos bandidos que explodiram caixas eletrônicos em duas agências de Paraibuna. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada deste domingo (22).

Leia MaisQuadrilha explode caixas eletrônicos de agências bancárias de Paraibuna Marido mata a esposa e comete suicídio na zona leste de São José (Vídeo) Dupla quebra parede para roubar lotérica na Vila Ema, em S. José

De acordo com a Polícia Civil, o senhor Antônio Camargo, conhecido como Tonho do Correio na cidade, mora na zona rural e ia para o centro do município. Os bandidos perceberam a aproximação do idoso, tentaram roubar o veículo dele, a vítima reagiu ao assalto e foi baleada.

O homem foi atendido no Pronto Socorro de Paraibuna e encaminhado para o Hospital da Vila em São José dos Campos. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Entenda o caso

Uma quadrilha explodiu e roubou dinheiro dos caixas caixa eletrônicos de duas agências bancárias de Paraibuna, durante a madrugada deste domingo (22). Os criminosos fugiram após a ação e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram um banco na rua Coronel  Camargo, no centro da cidade e logo em seguida passaram para a agencia que fica na  rua Major Ubatubano. O barulho dos explosivos assustou os moradores vizinhos, que ainda relatam ter ouvido sons de tiros, acionado a polícia em seguida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.