Idoso morre e mulher fica ferida em colisão entre L200 e Pajero na zona norte de São José

Colisão  entre caminhonete e SUV aconteceu na estrada municipal de Carvalho, na zona norte de São José dos Campos

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 65 anos morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente  no bairro Alto do Caetê,  zona norte de São José dos Campos, no início da tarde deste domingo (24). As vítimas estavam em um carro SUV que se chocou com uma caminhonete.

O acidente aconteceu por volta das 12h na estrada municipal Juca de Carvalho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre os dois veículos --um Mitsubishi L200 Triton e um Pajero TR4.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o idoso que morreu estava no banco do carona do SUV e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a receber atendimento médico no local do acidente, mas não resistiu.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, na Vila Industrial. O Meon entrou em contato com o hospital para verificar o estado de saúde da vítima, mas a unidade informou que não fornece dados de pacientes sem autorização.

O motorista e duas passageiras da L200 não sofreram ferimentos. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

 Idoso morre e mulher fica ferida em colisão entre L200 e Pajero na zona norte de São José

Idoso sofreu parada cardiorrespiratória após colisão na rua Juca de Carvalho, no bairro Caetê, na zona norte de São José

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros