Por Meon Em RMVale

Ilhabela confirma mais três casos de sarampo; região soma 167 registros

Do total de casos na região, Litoral Norte conta com 26 vítimas de sarampo

sarampo_1

Uma criança de 7 anos está entre as vítimas

Reprodução

 

 

A Prefeitura de Ilhabela confirmou nesta terça-feira (12) mais três casos de sarampo na cidade. Este ano, a RMVale soma 167 registros da doença, sendo que 26 casos foram confirmados no Litoral Norte.

De acordo com a administração, as vítimas são uma mulher, de 28 anos, moradora do bairro Água Branca; um menino de 7 anos, do bairro do Reino; e um homem de 51 anos do Barra Velha.  A cidade ainda tem um caso em investigação, aguardando resultado de exames.

Leia MaisCidades da RMVale confirmam quatro novos casos de sarampoTaubaté e Ubatuba confirmam novos casos de sarampo em quatro criançasGuará confirma primeiro caso de sarampo em bebê de oito meses

Os registros mais recentes da doença na região foram confirmados em Caraguatatuba, São Sebastião e Lorena.

Sarampo na RMVale

Na região, são 167 casos de sarampo em 16 cidades, sendo São José dos Campos (48); Caçapava (26); Taubaté (23); Pindamonhangaba e Ubatuba (12); Ilhabela (9); Cruzeiro (8); Jacareí (7); Lorena (6); Campos do Jordão e Tremembé (4); Caraguatatuba (3); São Sebastião (2); Guaratinguetá, Aparecida e Potim (1).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.