Por Meon Em RMVale

Vídeo: Incêndio atinge apartamento no bairro Monte Castelo, em São José

Fogo destruiu imóvel no 6º andar de edifício

 

Um apartamento pegou fogo no final da tarde deste domingo em um edifício da rua Machado de Assis,  no bairro Monte Castelo, em São José dos Campos. O fogo começou por volta das 18h30 em um apartamento do sexto andar do prédio residencial, que foi parcialmente evacuado.

Parte da rua foi interditada durante os trabalhos dos bombeiros.  De acordo com a base do Corpo de Bombeiros da Vila Industrial, que atendeu a ocorrência,  as equipes de socorro permaneciam no local até as 20h25 fazendo a vistoria do apartamento atingido e de outros próximos.

Leia MaisVídeo: Engatinhando, ladrões entram em loja e levam 350 pneus em S. JoséEstado fecha posto por fraude em bombas de combustível em JacareíSão José abre inscrição para 50 vagas de guardas municipais no dia 26

Não há informações sobre vítimas ou que moradores tenham passado mal por causa da fumaça. O interior do apartamento foi destruído pelas chamas.

Parte do prédio foi evacuada durante os trabalhos dos bombeiros por questão de segurança. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e serão investigadas pela polícia.

A fumaça gerada pelo incêndio chamou a atenção de moradores de vários bairros, que publicaram fotos e vídeo nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.