Por Meon Em RMVale

Incêndio em carreta que transportava linguiça complica trânsito na Dutra

Sentido Rio de Janeiro está com seis quilômetros de lentidão

acidente_carreta

Incêndio começou na roda da carreta 

Divulgação/Corpo de Bombeiros 

O incêndio em uma carreta que transportava linguiça, no km 177 da rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, no trecho de Guararema, complicou o trânsito na via na manhã desta quarta-feira (14).

Leia Mais Trio é detido com mais de 50 litros de lança perfume em São José Dupla assalta posto de gasolina ás margens da Via Dutra em GuaráHomem é preso após agredir mãe e irmãs em Guaratinguetá

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio começou  após o pneu do caminhão pegar fogo e passar para toda carreta. Ninguém ficou ferido no acidente. Foram necessários 16 bombeiros e seis viaturas para controlar o fogo.

A via está com seis quilômetros de congestionamento e a faixa da esquerda permanece interditada. Os veículos estão transitando pela faixa da direita e não há previsão para quando o local vai ser liberado. De acordo com a CCR Nova Dutra, o trecho no sentido São Paulo está com quatro quilômetros de lentidão devido à curiosidade dos motoristas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.