Por Meon Em RMVale

Inscrições abertas para curso de 'Analista de Perfil Comportamental' em São José

O curso tem início no dia 9 de fevereiro

wilson_marin_curso

O curso é ministrado por Wilson Marin Júnior, especialista em Recursos Humanos e coach 

Reprodução/Wilson Marin Coach

 

Estão abertas inscrições para a nova turma do curso de “Analista de Perfil Comportamental” ministrado por Wilson Marin Júnior, especialista em recursos humanos e coach. O curso terá início no dia 9 de fevereiro.

Cada pessoa é diferente da outra. As culturas, criações e principalmente os comportamentos são únicos. Entender o outro e respeitar essas diferenças é algo fundamental para melhorar a convivência e garantir a harmonia em qualquer ambiente. Por isso, a importância dos estudos sobre Perfil Comportamental. Eles são uma forma de mapear comportamentos humanos predominantes.

Nesta direção, Marin enfoca que o curso de Analista de Perfil Comportamental é indicado para profissionais que interagem com pessoas diariamente em suas carreiras e todos os interessados em trabalhar com desenvolvimento humano.  

wilson_martin

Wilson Marin Jr.

Wilson Marin Júnior é coach, formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e Analista Comportamental - Profile, pela Solides S.A. O curso terá início no próximo dia 9 de fevereiro. Informações complementares podem ser solicitadas via WhatsApp no (12) 99700-1972

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.