Por Meon Em RMVale

Inscrições para curso de impressor de serigrafia em Caraguá

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até quarta-feira.

serigrafia

O curso ensina impressão em tecido e outros materiais

Divulgação Prefeitura Caraguatatuba

 

Estão abertas nesta terça(7) e quarta-feira(8) inscrições para cursos de impressor de serigrafia em Caraguatatuba. Os alunos aprenderão técnicas para estampar tecidos.  As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever na sede do Fundo Social no Centro.

O curso é uma oportunidade de qualificação para funcionários e profissionais autônomos que atuam ou desejam atuar principalmente no mercado têxtil. As aulas capacitarão os alunos para o preparo de telas e impressão em serigrafia. O material utilizado será o tecido e disponibilizado pelo Fundo Social.  

As aulas começam dia 14 de agosto e terminam no dia 29 do mesmo mês. São 32 vagas disponíveis distribuídas em dois turnos. A turma da tarde será das 13h às 17h e o da noite das 18h às 22h. O curso acontecerá na Unidade Móvel do Fundo Social que ficará na Praça do Caiçara, Centro.

As inscrições dever ser feitas na sede do Fundo social que fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, centro. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, título de eleitor e comprovante residência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.