20140606_parque_tecnologico_flavio_pereira_9

A atividade compõe o evento da graduação de seis startups que participarão do programa em 2019

Arquivo Meon

 

Acontece na próxima quinta-feira(6) um ‘Demo Day’ no novo espaço para startup do Nexus – Hub de Inovação do Parque Tecnológico de São José dos Campos. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pela internet. Há apenas 50 vagas disponíveis.

A atividade compõe o evento da graduação de seis startups que participarão do programa em 2019. O Demo Day tem como objetivo apresentar os resultados do Startup SP após meses de atividades intensas. As startups participantes irão apresentar suas soluções para investidores, empreendedores e empresários.

Além da apresentação do novo espaço e do programa Nexus, o evento contará com outras palestras para empreendedores com temas como “Importância do Ecossistema” e “O que o investidor procura?”.

Marco Poli, reconhecido como o investidor anjo de 2017 pela Startup Awards, dará uma palestra sobre como atrair investidores para seu negócio. Poli é membro líder da Anjos do Brasil, fundador e líder do DealMatch, fundador e conselheiro da Insper Angels e membro da Sand Hill Angels, no Vale do Silício.

Serviço

Demo Day STARTUP/SP e Graduação Nexus

Dia 06/12 - 18h30

Local: Estrada Dr. Altino Bondensan, 500 - Eugênio de Melo, São José dos Campos

Auditório 2 (Centro de eventos PqTec)

Inscrições no site.