Por Meon Em RMVale

IPPLAN inaugura nova sede no Parque Tecnológico de São José

Instituto responsável pelo serviço 156 ocupará uma área de 1.400m2

roberto_queiroga

Ronaldo Queiroga - Diretor Executivo Ipplan

Divulgação/PMSJC

 

Ao completar nove anos desde sua fundação o IPPLAN - Instituto de Pesquisa e Planejamento inaugurou, nesta sexta-feira (28), sua nova sede no Parque Tecnológico de São José dos Campos. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O Diretor Executivo do IPPLAN Ronaldo Queiroga exaltou a qualidade das novas instalações para a continuidade na prestação de serviços à população: “Nossos colaboradores são como voluntários remunerados, pois prestamos serviços para a Prefeitura e estamos em contato direto com a população para lhes prestar atendimento” .

O Prefeito Felício Ramuth destacou o fato de que as novas instalações são a concretização de melhorias que surgiram de dentro para fora: “Não acredito em nada que aconteça de fora para dentro, o IPPLAN fez um excelente trabalho de melhoria e inovação constante na prestação de serviços e estas ações internas é que se concretizam hoje com a inauguração da nova sede, melhorias feitas de dentro para fora”.

A nova sede nacional do IPPLAN, instalada dentro do Centro Empresarial do Parque Tecnológico de São José dos Campos, ocupa um local estratégico com cerca de 1400m2 de área com um projeto arquitetônico ousado funcional e adequado as atividades do instituto contemplando as características geográficas da região. Foram investido cerca de R$1,8 milhões. São vinte e uma salas com ambiente sonorizado e com aspiração central em tecnologia foram implantados sistemas de automação em geral e Internet things.

 

Histórico

Idealizado a partir da necessidade do poder público em dar agilidade, qualidade e inovação aos seus processos administrativos e operacionais, o IPPLAN - Instituto de Pesquisa e Planejamento atende a diversas prefeituras em todo o Brasil entre elas: Brumado na Bahia; João Pinheiro, Pedro Leopoldo e Três Marias em Minas Gerais, além de Guarulhos; Santo Antônio do Pinhal; São Bento do Sapucaí; São José dos Campos; São Sebastião; Tremembé e Ubatuba no estado de São Paulo.

Desde 2011 o IPPLAN é contratado pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos para realizar a gestão da Central 156. Entre os serviços oferecidos, estão a integração entre as secretarias e órgãos da administração pública em uma plataforma de informações e serviços, a excelência e profissionalização dos padrões de atendimento ao cidadão, a geração de informações estratégicas em aplicações de Business Intelligence e a informação de demandas municipais em base de dados única e geoespacializada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.