Por Meon Em RMVale

Jacareí divulga datas de matrículas de escolas e creches para 2020

Inscrições começam nesta segunda-feira

inscricao_creche2

Veja as datas de matrícula

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Jacareí abre nesta semana as matrículas nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino para 2020.

De quarta-feira (16) a sexta-feira (18), serão realizadas as matrículas para os alunos da Educação Infantil (Pré-Escola) e Pré II (nascidos de abril de 2014 a março de 2015). Os pais e responsáveis devem comparecer às escolas com originais e cópias da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço atualizado e carteira de vacinação.

Já para os alunos do Pré I (nascidos de abril de 2015 a março de 2016), as matrículas serão realizadas nos dias 21,22 e 23 de outubro, nas escolas com atendimento de educação infantil. Os responsáveis devem levar originais e cópias da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço atualizado e carteira de vacinação.

Após as datas mencionadas (veja as demais abaixo), as inscrições terão uma pausa e continuam a partir de 21 de janeiro de 2020, às 8h na sede da Secretaria. Para o Ensino Fundamental, as inscrições poderão ser realizadas em todas as escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal.

Creches

As inscrições para creches devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação nos dias 14, 16, 21 e 30 de outubro e 5 e 7 de novembro, no período da manhã, das 8h às 11h. Já nos dias 17, 22, 23 e 29 de outubro e 8 de novembro, as inscrições acontecem no período da tarde, das 13h30 às 16h.

Para a realização das inscrições do Berçário I (nascidos de abril de 2019 a data atual), Berçário II (nascidos de abril de 2018 a março de 2019) e Berçário III (nascidos de abril de 2017 a março de 2018), é necessária a apresentação dos originais da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço atualizado no nome do responsável pela criança, comprovante de trabalho da mãe, comprovante de renda das pessoas que moram na residência, extrato do último pagamento do programa Bolsa Família (se for beneficiário do programa).

Maternal

Para as inscrições do Maternal (nascidos de abril de 2016 a março de 2017), os pais e responsáveis devem comparecer à Secretaria de Educação com certidão de nascimento da criança ou RG e comprovante de endereço atualizado no nome do responsável pela criança.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.