Por Meon Em RMVale

Jacareí reabre licitação para compra de uniformes

Processo foi suspenso em 2017 pelo Tribunal de Contas

A Prefeitura de Jacareí reabriu, nesta terça-feira (14), a licitação para compra de uniformes aos 12.170 alunos da rede pública de educação para o ano letivo de 2018. O aviso já foi publicado no Boletim Oficial da cidade.

Leia MaisFatec de Jacareí abre 80 vagas em cursos superiores gratuitosCâmara de Jacareí aprova projeto que prevê 25% de servidores concursadosSem coleta, esgoto é despejado no quintal de casas em Jacareí

Neste ano, o certame emperrou por causa de apontamentos feitos pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), que suspendeu o processo. A entrega dos kits atrasou e os alunos receberam as peças já no final do ano letivo.

De acordo com a prefeitura, serão adquiridos 14 mil conjuntos e cada estudante receberá três camisetas manga curta, uma camiseta manga longa, duas bermudas unissex, uma blusa de agasalho e duas calças.

Ainda segundo a administração municipal, "foram realizadas todas as adequações técnicas apontadas pelo TCE".

Ao todo a Prefeitura de Jacareí entregará esse ano 130 mil peças que compõem os kits de uniforme escolar (Foto: Alex Brito/PMJ)

Prefeitura prevê entrega de 14 mil kits em 2018

Alex Brito/PMJ

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.