Por Meon Em RMVale

Jornada da administração, contábeis e economia tem encerramento nesta sexta em São José

Evento realizado pela Unip fará homenagem aos alunos que apresentaram maior desempenho no ano

Selo Branded Brand Marca Portal Meon

cury_4

Na abertura do evento Eduardo Cury palestrou sobre a reforma da Previdência

Foto: Divulgação

 

A Jornada da administração, contábeis e economia da Unip – Universidade Paulista fará seu encerramento nesta sexta (13), em São José dos Campos.

Evento iniciará às 19h15, com a apresentação dos projetos dos alunos do oitavo semestre, desenvolvidos na disciplina de Responsabilidade Social nas Organizações sob orientação do professor Wagner Belucci. Às 20h45, será realizada a premiação com homenagem aos alunos que apresentaram maior desempenho no ano.

A Jornada teve início na última segunda (9) com a palestra do deputado federal (PSDB) Eduardo Cury, sobre a reforma da Previdência.

Passaram pelo evento palestrantes como, o gerente de operações da Livre Soluções em Mobilidade, Cassius Simões, idealizador dos projetos de acessibilidade para grandes eventos como Rock in Rio, Lollapalooza, Game XP e Comic-con Experience Brazil que palestrou sobre “Empreendedorismo e Acessibilidade; Guaraci Morais, delegado do CORECON-SP, que falou sobre “O desafio do desenvolvimento econômico em ambientes altamente competitivos”; e Luís Eduardo Ribeiro, gerente regional de operações da Martin Brower, empresa líder global em soluções logísticas para redes de restaurantes como Mc Donalds, Subway, Bob´s, Giraffas, que apresentou a palestra, “Excelência Logística de ponta a ponta para restaurantes”.

O evento acontece no auditório da Unip, que fica na Rodovia Presidente Dutra, Km 157,5.

Mais informações pelo telefone: (12) 2136-9000   

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.