Por Meon Em RMVale

Jovem de 18 anos é assassinado com nove tiros em Jacareí

Homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira; ninguém foi preso

policia_civil_jacarei

Jovem foi atingido por pelo menos nove tiros

Reprodução/Google Street View

Um jovem de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (12) ao ser baleado em frente de uma casa na rua José Carlos Lamana, no bairro Jardim Conquista. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 22h30, e ao chegar no local as equipes se depararam com o jovem caído no portão da residência, sem vida e com pelo menos nove tiros.

Testemunhas informaram que a vítima estaria sentada na calçada conversando com sua namorada, quando um carro de cor cinza teria parado no local.

Segundo os relatos, o veículo estava ocupado por três pessoas, todas vestidas de preto e encapuzadas. A polícia disse que um jovem teria saído e efetuado os disparos. Os suspeitos fugiram em seguida.

No local, os policiais apreenderam um projétil de arma de fogo, um celular e um carregador dentro de uma sacola que seria do jovem baleado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.